Planear um casamento - A lista de convidados #2

Das coisas mais difíceis com que nos deparámos quando decidimos a data de casamento foi a lista de convidados. Mil e uma perguntas surgiram na nossa cabeça. Quantas pessoas queríamos levar? Quem convidar? Como limitar o número de convidados? ...
Começámos por nos perguntar que tipo de casamento queríamos: uma festa cheia de convidados, enorme, ou algo mais intimista? 
Ambos concordámos que queríamos um casamento mais intimista, com as pessoas que eram da nossa família e os nossos amigos que são também como família. Foi esta pequena "condição", que parece tão simples, que nos ajudou a encontrar um rumo para a nossa lista de convidados. 
Já vivemos juntos há algum tempo e como somos pessoas que gostamos de coisas simples, um casamento enorme, cheio de gente, nunca foi o nosso objectivo. Queremos divertir-nos com os "nossos", aqueles que partilhamos e partilhámos muitos momentos e , principalmente, este é apenas um momento de reafirmação daquilo que já somos, uma família.
Somos da opinião que não temos de convidar todas as pessoas que se cruzam connosco, quer no trabalho ou noutro local do nosso quotidiano. O importante é termos quem nos faz feliz por perto e acima de tudo é importante termos nesse dia aqueles que irão viver o dia quase tão intensamente como nós. 
Este foi o nosso método para delinear a nossa lista e o vosso? Como escolheram as pessoas para o vosso dia "C"?

Aqui fica o link de uma publicação que poderá ajudar na escolha dos convidados. Partilhem connosco as vossas opiniões. :)







Comentários

Mensagens populares deste blogue

O mapa que nos ajuda a poupar

Programa Porta 65 - Arrendamento Jovem

Planear um Casamento - Casar pela Igreja ou pelo Civil? #1