Planear um casamento - Já escolhemos a quinta!! #3

Escolhemos, finalmente, a Quinta para fazer o nosso casamento! 
Ao fim de 1 mês e meio e cerca de dez quintas visitadas, escolhemos aquela que para nós nos deu o melhor preço/qualidade tendo em conta o facto de o nosso budget ser reduzido e ser algo mais intimista.
A escolha do espaço é uma fase muito engraçada e há toda uma excitação inicial e uma expectativa enorme, contudo ao fim da terceira quinta, já há toda uma excitação a desvanecer e à décima quinta visitada já estamos a "pedir socorro".
Das quintas que vimos, tivemos das mais variadas experiências. Desde preços exorbitantes, a comerciais super inflexíveis, a pessoas muito simpáticas. Vimos quintas lindíssimas, umas mais rústicas, outras mais modernas. No fundo, vimos de tudo para percebermos onde nos queríamos enquadrar, e por fim, escolhemos.
A tarefa mais difícil, por incrível que pareça, foi encontrar um espaço com um menu que fosse permitido adaptar a um casamento tardio. O que acontece em alguns casos é que algumas quintas apresentam menus enormes, adaptados a casamentos de um dia inteiro e muitas vezes são inflexíveis na mudança nos menus ou a redução de preço é tão pequena que não se justifica e há toda uma quantidade de comida que vemos que é um desperdício. 
No espaço que escolhemos deixaram-nos totalmente à vontade com tudo. Apresentaram-nos um menu logo de início adaptado à hora do copo d´água e apresentaram-nos toda uma flexibilidade que não vimos em mais nenhum espaço e isto foi predominante no nossa escolha.
Digam-nos de vossa justiça. Gostaram da fase de ir ver quintas? O que é que acharam dessa fase? Quantas quintas viram, em média?

Agora só falta a chegada do dia "C"! Já não falta tudo :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Programa Porta 65 - Arrendamento Jovem

O mapa que nos ajuda a poupar

Mesa para dois - Fácil e Rápido # 1